Meteorologia

  • 22 MAIO 2019
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 17º

Edição

Empregado serve vinho de 5.100 euros a clientes por engano

Só mais tarde é que o manager do restaurante reparou no erro.

Empregado serve vinho de 5.100 euros a clientes por engano
Notícias ao Minuto

20:44 - 16/05/19 por Notícias ao Minuto 

Mundo Vinhos

Clientes bastante sortudos acabaram por beber uma garrafa de vinho de 5.100 euros, apesar de terem pedido um Bordeaux de 275 euros, tudo porque um dos empregados do restaurante se enganou e acabou por trocar as garrafas.

O estabelecimento, Hawksmoor Manchester, no Reino Unido, partilhou no Twitter a história caricata e acabou por dar alguma força ao empregado que cometeu o erro.

"Ao cliente a quem foi dada, por acidente, uma garrafa de Chateau le Pin Pomerol 2001, que custa 4.500 libras (5.100 euros) no nosso menu, a noite passada - espero que tenha apreciado a noite! Ao membro da equipa que acidentalmente a ofereceu, cabeça erguida! Os erros acontecem e gostamos de ti na mesma", escreveram.

A publicação acabou por se tornar viral e gerar comentários bem dispostos, onde vários utilizadores diziam aos seus amigos que tinham de ir a Manchester ou que nem deviam conseguir distinguir as garrafas. Outros apreciavam o gesto dos donos do restaurante por não terem repreendido o funcionário.

Mais tarde o Hawksmoor partilhou uma fotografia das duas garrafas lado a lado, acompanhada da descrição: "São muito semelhantes ok?!"

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório