Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Cinco pessoas mortas em suposto ritual inspirado na Idade Média

Três corpos foram encontrados por uma funcionária de hotel.

Cinco pessoas mortas em suposto ritual inspirado na Idade Média
Notícias ao Minuto

14:52 - 16/05/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Alemanha

Três pessoas foram encontradas sem vida dentro do quarto de um hotel na Alemanha, e mais duas dentro de um apartamento. A polícia acredita que todas as mortes estão relacionadas e que podem ter acontecido no âmbito de um culto religioso.

O corpos foram encontrados por uma funcionária do hotel, no sábado, tendo esta encontrado também duas bestas (arma) no seu interior. As vítimas eram um homem de 53 anos e duas mulheres de 33 e 30 anos, todos alemães.

Entretanto, esta segunda-feira, mais dois corpos foram encontrados num apartamento. A residência pertence a uma das duas mulheres que tinham sido encontradas no hotel.

Esta coincidência leva a polícia a crer que os dois casos estão relacionados e que o homem em causa seria líder de uma espécie de culto, inspirado na Idade Média, que efetuou um pacto de homicídio/suicídio.

Conta a BBC, que uma das mulheres foi encontrada amarrada à cama com várias flechas no corpo e uma outra com uma flecha no pescoço. O homem seria o líder do grupo, manipulando e assumindo uma atitude possessiva como se de um mestre se tratasse.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório