Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Ellen surpreende baterista sensação de nove anos com 'herói' Dave Grohl

"Continua, que o mundo precisa de mais bateristas".

Ellen surpreende baterista sensação de nove anos com 'herói' Dave Grohl
Notícias ao Minuto

13:52 - 15/05/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Televisão

A pequena nipónica Yoyoka Soma, de apenas nove anos de idade, já tinha passado pelo programa de Ellen DeGeneres, isto após ter-se tornado uma sensação viral no YouTube, com as suas proezas a tocar bateria. Regressou esta terça-feira e não poderia estar mais feliz.

Yoyoka Soma ficou conhecida pelos seus vídeos a tocar temas de gente grande, dos Police aos Red Hot Chili Peppers, passando por Led Zeppelin.

Perante a apresentadora, e com ajuda na tradução, a menina explicou que aprendeu a tocar bateria de forma autodidata. Com humor, disse ainda que é por "preguiça" que ainda não sabe devidamente as pautas.

Yoyoka Soma contou também que o seu baterista favorito era Dave Grohl, o histórico baterista dos Nirvana que há muito se tem destacado ao leme dos Foo Fighters.

No programa de Ellen DeGeneres, a Yoyoka voltou a tocar uma música que já interpretara: precisamente uma dos Foo Fighters, 'The Pretender'.

Após arrebatar o público e ter direito a prendas, houve nova surpresa: um vídeo do próprio Dave Grohl, endereçado a ela, com a seguinte mensagem: "Já te vi a tocar antes a 'The Pretender' e és incrível! Por isso continua porque o mundo precisa e mais bateristas". Eis o momento.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório