Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Novo erro em 'Game of Thrones'? Não, é Fake News

Atenção, se não viu ainda o episódio desta semana, talvez este conteúdo possa conter spoiler.

Novo erro em 'Game of Thrones'? Não, é Fake News
Notícias ao Minuto

12:09 - 14/05/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Séries

Esta segunda-feira, os produtores da série 'Game Of Thrones' foram muito criticados depois de os fãs os terem acusado de uma nova gaffe.

Depois de um copo de café ter sido esquecido numa das cenas do episódio passado, havia quem afirmasse que o episódio desta semana - 'The Bells' - apresentava um novo erro. 

A imagem em causa parece ter sido captada numa das cenas mais icónicas do 5.º episódio, o reencontro entre os irmãos Cersei e Jamie Lannister. Na foto, vê-se a mão direita do ator, quando na série o personagem usa uma prótese dourada. Recorde-se que Jamie perdeu a mão como castigo por ter defendido Brienne of Tarth, quando ambos foram feitos prisioneiros, no terceiro episódio da terceira temporada.

As críticas não se fizeram esperar, contudo, parece que os fãs da série se terão precipitado nas mesmas.

Isto porque, como se pode ter comprovado após assistir ao episódio, a mão verdadeira do ator nunca surge nas imagens, mas sim a prótese de ouro pelo qual é conhecido.

Segundo explica o Buzz Feed, o que acontece é que todas as semanas são publicadas imagens da série no site da mesma. Contudo, explica a fotógrafa Helen Sloan, na maioria das vezes essas fotografias são tiradas durante as gravações, sem que ainda se tenha procedido à edição das imagens, como vão depois para o ar.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório