Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Pai viúvo vestiu-se de mulher para acompanhar a filha no 'Dia da Mãe'

O pai ainda tentou que a filha fosse acompanhada da avó ou da tia, mas nada feito. Então pôs uma peruca, vestiu um vestido e calçou uns sapatos e... foi ele.

Pai viúvo vestiu-se de mulher para acompanhar a filha no 'Dia da Mãe'
Notícias ao Minuto

17:39 - 10/05/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Brasil

O brasileiro Daniel Correa ficou viúvo há dois anos e meio, quando complicações de Lúpus tiraram a vida à sua companheira.

A filha de ambos, a pequena Luna, não costumava participar no evento da escola dedicado ao 'Dia da Mãe', um evento que juntava alunos e mães na escola. Este ano, porém, fez um pedido ao pai: queria que ele fosse no lugar de mãe e cantasse com ela na peça da escola.

E é o próprio Daniel Correa quem conta no Instragram que ainda tentou convencer a filha a levar uma das tias ou a avó como companhia no lugar dele. Mas a rapariga, chorosa, insistia e com pedidos concretos: queria que o pai levasse uma peruca loira (cor do cabelo da mãe) e barba rosa (?).

"Pediu com os olhos cheios de lágrimas.. para que eu fosse a mamãe dela por um dia... pediu-me barba rosa e peruca loira igual a da mãe...". E assim foi.

A história contada por este pai no Instagram é acompanhada de vídeos e imagens que ficaram virais em que é possível vê-lo espalhafatoso, de vestido e sapatos, bem como peruca loira.. e barba rosa.

Para este pai, "foi impagável ver seu sorriso no rosto ao me ver de 'mamãe'". E, pelas reações online - que já tornaram esta história viral - dá para ver que não foi só a Luna que achou piada ao ver o pai nestes 'preparos'.

Ver esta publicação no Instagram

ANTES DE ME JULGAR, vejam todas as FOTOS E O VÍDEO NO FINAL !!! Pessoal, como sabem eu e a Luna perdemos a @stellanoleto ... e todo dia das mães é extremamente delicado para ela... e dessa vez ela falou: “Papai.. estamos ensaindo uma música para o dia das mães... mas eu não tenho mamãe... minha mãe foi morar com papai do céu ...” Eu, de todas as formas tentei persuadi-la para que a vó ou tias fossem representando a “mãe” dela, porém sem êxito.... ela quem me pediu com os olhos cheios de lágrimas.. para que eu fosse a mamãe dela por um dia... pediu-me barba rosa e peruca loira igual a da mãe original dela ... pois bem .. está aí o resultado ... e quero deixar a seguinte mensagem ... : “ A morte é inevitável, mas não precisamos passar por isso de forma TRISTE... concordam? Luna ! Te amo ! Foi IMPAGÁVEL ver seu sorriso no rosto ao me ver de “mamãe” ...

Uma publicação partilhada por D.C (@danielcorrea69) a 9 de Mai, 2019 às 8:05 PDT

Recomendados para si

;
Campo obrigatório