Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Veja como estão hoje as três meninas que lutavam contra o cancro em 2014

Cinco anos depois, as três conseguiram vencer a doença.

Veja como estão hoje as três meninas que lutavam contra o cancro em 2014
Notícias ao Minuto

09:20 - 08/05/19 por Andrea Pinto

Mundo Viral

Em 2014, três meninas que lutavam contra o cancro em Oklahoma, nos EUA, participaram numa sessão fotográfica, cujas imagens se tornaram virais. Na altura duas delas já estariam em fase de  remissão, enquanto uma - a menina do meio - ainda inspirava maiores cuidados.

Cinco anos depois, as três já conseguiram vencer a doença e voltaram a juntar-se para mais uma sessão fotográfica registada pela lente de Lora Scantling.

Segundo a fotógrafa, após aquelas primeiras fotografias, Rheann Franklin, de 11 anos, Ainsley Peters, de nove, e Rylie Hughey, de oito, juntam-se todos os anos para mais uma sessão, embora essa não tenha sido a intenção inicial.

"Depois da primeira sessão, começámos a receber mensagens de pessoas que queriam saber como estavam as meninas a evoluir, pelo que decidimos fazer uma nova sessão um ano depois", conta, citada pela ABC News.

A ideia inicial seria a de lembrar as pessoas de todas as "crianças que são diagnosticadas com cancro todos os dias". Este ano, a ideia passou por lembrar também que apesar de as três amigas terem vencido a sua batalha, muitas crianças não o conseguem.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório