Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Identidade revelada: Este é o copo de café que invadiu 'Game of Thrones'

Copo de papel não pertence à Starbucks mas sim a um café local, que só atores frequentam com alguma regularidade.

Identidade revelada: Este é o copo de café que invadiu 'Game of Thrones'
Notícias ao Minuto

08:19 - 08/05/19 por Andrea Pinto

Mundo Séries

Os últimos dois dias provam que se há tema de que os fãs de 'Game of Thrones' não se cansam é mesmo tudo o que seja relacionado com a série da HBO, nem que seja falar, apenas, de um simples copo de café esquecido num dos cenários da série e que, provavelmente, passou despercebido a meio mundo quando o erro foi para o ar na madrugada desta segunda-feira.

Contudo, depois de revelado, não há quem não fale do assunto e até quem tenha ido rever o episódio para confirmar se o copo de café de que tanto se tem falado estava mesmo lá.

Pois, a verdade é que estava, até porque como ontem admitiu o diretor de fotografia da série, Hauke Richter, os erros acontecem e podem até ser normais numa equipa que trabalha muitas horas. Quer isto dizer que o cansaço venceu a perfeição.

Ora, se a justificação não foi suficiente para que o assunto ficasse encerrado, eis que agora se revela a verdadeira identidade daquele copo de café. Isto porque a marca não quer cá comparações e não terá gostado de saber que a grande maioria pensava tratar-se de um café da famosa marca Starbucks, como foi inicialmente avançado.

Ver esta publicação no Instagram

We’re open all day #bankholidaymonday #titanicquarter #belfast #coffee #cycling #belfastbikes

Uma publicação partilhada por Paper Cup (@papercuptitanic) a 28 de Mai, 2018 às 1:13 PDT

O utensílio pertence afinal a uma loja independente, de seu nome 'Paper Cup', e que se situa em Belfast Titanic, a apenas alguns metros de distância da 'casa' de Game Of Thrones e de onde foi filmado o quarto episódio da 8.ª temporada da série.

O dono do estabelecimento confirmou ao Metro UK que os atores da série são clientes habituais do café, sendo Emilia Clarke uma das mais assíduas. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório