Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Morreu mulher com Síndrome de Down que trabalhou 32 anos no McDonald's

Freia David era uma pessoa tão acarinhada pela comunidade local, em Boston, que no dia em que se reformou centenas de pessoas marcaram presença no McDonald’s.

Morreu mulher com Síndrome de Down que trabalhou 32 anos no McDonald's
Notícias ao Minuto

19:30 - 07/05/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Morreu aos 55 anos de idade Freia David, a mulher com Síndrome de Down que durante 32 anos trabalhou num restaurante McDonald’s de Needham, em Boston, no estado norte-americano do Massachusetts.

O Boston Globe publicou, esta terça-feira, uma peça sobre Freia, revelando que esta morreu no passado dia 30 de abril.

“Ela trabalhou no McDonald’s de Needham durante 32 anos, onde servia batatas fritas de forma espetacular, brincava com os colegas e cumprimentava toda a gente com um sorriso”, escreve a nota do falecimento de Freia, citada pela mesma publicação.

De acordo com a mesma nota, a festa de despedida de Freia, por altura da sua reforma, em 2016, “foi tão bem publicitada que ela se tornou numa pequena celebridade”. Mais de 100 pessoas estiveram presentes para a sua despedida do restaurante, onde trabalhava desde 1984.

Freia foi também participante nos Paralímpicos e foi elogiada por Hillary Clinton, durante a campanha presidencial de 2016, sendo um elemento muito acarinhado dentro daquele subúrbio de Boston.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório