Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Queda de helicóptero militar na Venezuela mata sete soldados

O Presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, anunciou no sábado que um helicóptero caiu perto de Caracas e provocou a morte a sete soldados.

Queda de helicóptero militar na Venezuela mata sete soldados
Notícias ao Minuto

06:16 - 05/05/19 por Lusa

Mundo Maduro

"Nas primeiras horas da manhã", de sábado, caiu um helicóptero da aviação militar venezuelana, provocando a morte "a sete oficiais dignos da Pátria", escreveu Nicolás Maduro, na sua conta oficial da rede social Twitter.

Arrependo-me profundamente deste incidente e expresso os meus sinceros pêsames às suas famílias e amigos", acrescentou o Presidente Venezuelano.

De acordo com um comunicado do Ministério da Defesa da Venezuela, o Helicóptero caiu numa área montanhosa no município de El Hatillo.

O Helicóptero descolou de Caracas para San Carlos, a capital do estado de Cojedes (noroeste), onde Maduro, acompanhado por altos comandos militares, liderava manobras militares em El Pao, na presença de cerca de 5.300 soldados.

"Foi ordenada a ativação da comissão de inquérito responsável por acidentes aéreos, a fim de realizar as investigações necessárias para determinar as possíveis causas" deste acidente, acrescentou o Ministério.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório