Meteorologia

  • 19 JUNHO 2019
Tempo
20º
MIN 17º MÁX 22º

Edição

YouTuber pode ter filmado, acidentalmente, mala que escondia corpo

Imagem foi tirada e partilhada na conta de Instagram da nova-iorquina.

YouTuber pode ter filmado, acidentalmente, mala que escondia corpo
Notícias ao Minuto

15:48 - 04/05/19 por Notícias Ao Minuto 

Mundo Coincidência

A social influencer Sarah Funk poderá ter filmado o lago onde um serial killer do Chipre terá atirado o corpo de uma das suas vítimas.

Na semana passada, e depois de o assassino Nicos Metaxas ter revelado que atirara os corpos de três das suas vítimas, dentro de uma mala, para um lago, a polícia encontrou os restos mortais de uma das suas vítima precisamente no local que indicara.

Um dos corpos, já largamente decomposto, foi encontrado no Mitsero Red Lake, lago que foi tingido de vermelho a partir de uma operação de mineração britânica agora abandonada. Durante a sua visita, a 'instagrammer' norte-americana chegou mesmo a afirmar, por este motivo, que o lago lhe cheirava a morte.

Depois de uma das três vítimas do assassino de 35 anos ter sido encontrada dentro de uma mala junto a capital de Nicosia, muitos começaram a suspeitar se a mala captada pela vlogger nesse mesmo local, seria a mala onde estaria uma das vítima.

Ver esta publicação no Instagram

This isn't Photoshop - this is Lake Mitsero. A natural red lake in Cyprus. The lake is red from mining that was done in the area years ago. Many locals don't even know this hidden lake exists! #VisitCyprus #YourCyprus#aboutcyprus #cyprusisland#cyprus_on_line #visitlimassol #Cyprus #Limassol #Paphos #ig_limassol #LimassolCY #beach #Mediterranean#MyGCyprus #timeoutcyprus #timeoutinsta

Uma publicação partilhada por Sarah (@sarahfunky) a 23 de Jun, 2017 às 9:37 PDT

A fotografia foi tirada numa visita ao país , no ano passado, e estará a ser analisada pela polícia que está responsável pelo caso, reporta o Mirror.

Nicos Metaxas é suspeito de ter morto três mulheres que conheceu através de sites de encontros. Arian Palanas Lozano, de 28 anos, Livia Florentina Bunea, de 36 anos, Marry Rose Tiburcio, e as filhas destas duas últimas serão as suas vítimas. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório