Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 26º

Homem rapta duas jovens e ainda ameaça quem as tentar salvar

Homem está em fuga e polícia partilhou uma fotografia sua.

Homem rapta duas jovens e ainda ameaça quem as tentar salvar
Notícias ao Minuto

20:53 - 29/04/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

Um homem, suspeito de ter raptado duas mulheres, terá ameaçado matar um homem que as ajudou a fugir.

Na quinta-feira, duas mulheres foram raptadas em Londres. A primeira desapareceu, pela meia-noite, em Chingford, enquanto a segunda foi apanhada cerca de 12 horas depois.

O homem tentou dar entrada num hotel com as duas mulheres, em Watford, mas não foi capaz. Pôs-se então novamente à estrada, com as mulheres a acabarem por tentar fugir do carro.

Um outro individuo tentou impedi-lo, agarrando uma delas pelos cabelos. Quando estas começaram a gritar, alguns transeuntes tentaram ir em seu socorro. O dono de uma empresa de construção contou à Sky News que quando os homens tentaram ajudar as jovens, o suspeito ameaçou matar quem se aproximasse.

Eventualmente, e perante a presença de vários homens, as mulheres acabaram por se conseguir libertar e o homem colocou-se em fuga.

A polícia partilhou imagens do suspeito, acrescentando que se trata de um caucasiano, com um corpo musculado, e que terá cerca de 30 anos, o cabelo rapado e a barba loira. Este possui uma tatuagem a dizer 'Bobbie' no seu estômago. conduzia Ford S-Max prateado ou cinzento.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório