Meteorologia

  • 17 JULHO 2019
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 19º

Edição

Aliens estão a procriar com humanos para salvar a Terra, diz investigador

O académico defende ainda, no livro agora publicado, que a espécie híbrida será a salvação do planeta.

Aliens estão a procriar com humanos para salvar a Terra, diz investigador

Um académico do Instituto Oriental de Oxford garante que os seres extraterrestres estão a procriar com humanos para dar origem a uma espécie híbrida que será capaz de salvar o planeta das consequências das alterações climáticas e das guerras nucleares.

A argumentação é feita no livro ‘As Visitas dos Aliens e o Fim da Humanidade’ da autoria do professor universitário Young-hae Chi.

De acordo com o académico, citado pelo Evening Standard, existem quatro tipos de aliens: os “pequenos”, os “grandes e fortes”, os que têm “escamas e olhos de serpente” e os do “género de insetos”, sendo estes últimos os que estão mais alto na hierarquia alienígena.

"Pode ser, mais ou menos, assumido que o projeto híbrido é a resposta para a morte iminente da civilização", garante o professor

Young-hae Chi acredita que os extraterrestres estão entre nós, mas não os conseguimos percecionar porque os nossos órgãos não são capazes de o fazer, uma vez que os aliens estão num “sistema” diferente.

“Não são apenas os cientistas e os teólogos que estão preocupados com a sobrevivência da espécie humana, também as espécies não-humanas estão. Reverter as alterações climáticas pode, não só salvar o mundo, como também provar aos extraterrestres que a sua fraca opinião da capacidade moral dos seres humanos estava errada”, garante o académico citado pelo Daily Mail.

Apesar de defender afincadamente este ponto de vista, Young-hae Chi diz também estar ainda à “procura de mais evidências que suportem” o seu “ponto de vista”, escreve o New York Post.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório