Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Menina de 3 anos mantém irmão vivo durante três dias após morte dos pais

Foi o avô quem acabou por alertar as autoridades, permitindo que os netos fossem encontrados.

Menina de 3 anos mantém irmão vivo durante três dias após morte dos pais
Notícias ao Minuto

07:51 - 26/04/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Uma menina de três anos está a ser considerada uma heroína depois de ter conseguido tomar conta de si e do irmão mais novo, durante três dias, depois de o seu pai ter matado a mãe e se ter suicidado em seguida.

As crianças foram descobertas no domingo, na casa onde vivia a família, em Chatsworth, Los Angeles, depois de o avó ter alertado a polícia. O homem saberia que o filho padecia de problemas do foro psicológico - depressão e stress - e quando os vizinhos lhe disseram que haviam ouvido gritos decidiu contactar as autoridades.

A polícia deslocou-se à propriedade no dia 18 de abril (quinta-feira) mas não deu conta de nada de estranho. Três dias depois, e após insistência do avô, que autorizou as autoridades a invadirem a propriedade e a entrarem na casa, as autoridades acabariam por encontrar o menino deitado no berço e a menina à porta, à espera.

"Este pequeno anjo conseguiu manter-se a ela e ao seu irmão a salvo. Ela é uma heroína aos meus olhos", afirmou o capitão da polícia de Los Angeles, Maureen Ryan. 

As crianças estavam com fome e desidratadas. Foram levadas para o hospital para receber tratamento.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório