Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Apanhado por quatro polícias, consegue roubar taser e eletrocutar três

Suspeito conseguiu resistir à detenção, eletrocutar três agentes e fugir do local. Incidente teve lugar em Brooklyn.

Apanhado por quatro polícias, consegue roubar taser e eletrocutar três
Notícias ao Minuto

16:52 - 23/04/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Quatro agentes do departamento de polícia de Nova Iorque viram-se confrontados com uma detenção particularmente violenta, no passado domingo, em Brooklyn.

Num incidente que ficou gravado pelas câmaras de videovigilância do local, o suspeito, rodeado por quatro agentes, não só conseguiu resistir à detenção como conseguiu pegar no taser de um dos oficiais e descarregá-lo sobre eles.

As imagens, que foram divulgadas pela CBS2, mostram como o suspeito, que já estava no chão, consegue voltar a levantar-se várias vezes, mesmo quando os agentes pegam nos bastões. Depois, o homem consegue pegar no taser e eletrocutar as mãos de três agentes, altura em que foge do local.

Os agentes seguem depois atrás do suspeito, que voltam a apanhar minutos depois.

A publicação refere que os agentes em questão reconheceram o suspeito por ser procurado por outros crimes, como roubos e incêndios.

“Isto mostra as ameaças e os perigos que os nossos bravos agentes da polícia de Nova Iorque enfrentam todos os dias para manter a nossa cidade na mais segura metrópole dos Estados Unidos”, indicou o porta-voz do departamento, Phil Walzack.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório