Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Corpos de duas crianças retirados de escombros de desabamento no Brasil

O número de mortos confirmados na sequência do desabamento de dois prédios na localidade de Muzema, no Rio de Janeiro, voltou a subir. São já 22 vítimas mortais.

Corpos de duas crianças retirados de escombros de desabamento no Brasil
Notícias ao Minuto

22:39 - 20/04/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Muzema

Os bombeiros brasileiros retiraram, na tarde deste sábado, os corpos de duas crianças do sexo masculino dos escombros dos prédios que desmoronaram na localidade de Muzema, no Rio de Janeiro, no passado dia 12 de abril. 

O número de mortos confirmados na sequência desta tragédia sobe assim para 22, indica o G1. Perante as circunstâncias, os bombeiros direcionam agora esforços para encontrar mais uma pessoa que integra a lista de desaparecidos, que será o último. 

Ao início da manhã deste sábado, os bombeiros tinham indicação de que havia três desaparecidos. Entre eles estavam Enzo e Arthur, de seis e de quatro anos. 

Os corpos dos pais destes meninos, Jeferson da Silva Trajano, de 28 anos, e Carla dos Santos Batista, de 30 anos, já haviam sido encontrados e estão no Instituto de Medicina Legal. A família pretende que os quatro elementos sejam enterrados juntos. Pese embora tudo indique que os corpos encontrados são de Enzo e Arthur, essa informação ainda não foi confirmada pelas autoridades.

Saliente-se que nesta terça-feira a polícia local pediu a prisão de três envolvidos nos processos de construção e de venda dos prédios. A José Bezerra de Lima, o ‘Zé do Rolo’, Renato Siqueira Ribeiro e Rafael Gomes da Costa foi então decretada prisão preventiva por estarem envolvidos na construção e posterior comercialização do empreendimento. 

Notícias ao MinutoNa foto, Enzo e Arthur, de seis e quatro anos© Reprodução

Recomendados para si

;
Campo obrigatório