Corpos de duas crianças retirados de escombros de desabamento no Brasil

O número de mortos confirmados na sequência do desabamento de dois prédios na localidade de Muzema, no Rio de Janeiro, voltou a subir. São já 22 vítimas mortais.

Dois prédios ilegais desabam no Rio de Janeiro. Há pessoas sob escombros

© Reprodução/ G1

Notícias Ao Minuto
20/04/2019 22:39 ‧ 20/04/2019 por Notícias Ao Minuto

Mundo

Muzema

Os bombeiros brasileiros retiraram, na tarde deste sábado, os corpos de duas crianças do sexo masculino dos escombros dos prédios que desmoronaram na localidade de Muzema, no Rio de Janeiro, no passado dia 12 de abril. 

O número de mortos confirmados na sequência desta tragédia sobe assim para 22, indica o G1. Perante as circunstâncias, os bombeiros direcionam agora esforços para encontrar mais uma pessoa que integra a lista de desaparecidos, que será o último. 

Ao início da manhã deste sábado, os bombeiros tinham indicação de que havia três desaparecidos. Entre eles estavam Enzo e Arthur, de seis e de quatro anos. 

Os corpos dos pais destes meninos, Jeferson da Silva Trajano, de 28 anos, e Carla dos Santos Batista, de 30 anos, já haviam sido encontrados e estão no Instituto de Medicina Legal. A família pretende que os quatro elementos sejam enterrados juntos. Pese embora tudo indique que os corpos encontrados são de Enzo e Arthur, essa informação ainda não foi confirmada pelas autoridades.

Saliente-se que nesta terça-feira a polícia local pediu a prisão de três envolvidos nos processos de construção e de venda dos prédios. A José Bezerra de Lima, o ‘Zé do Rolo’, Renato Siqueira Ribeiro e Rafael Gomes da Costa foi então decretada prisão preventiva por estarem envolvidos na construção e posterior comercialização do empreendimento. 

Notícias ao MinutoNa foto, Enzo e Arthur, de seis e quatro anos© Reprodução

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas