Meteorologia

  • 06 DEZEMBRO 2019
Tempo
17º
MIN 10º MÁX 17º

Edição

EUA: Polícia faz buscas por mãe de dois fetos encontrados em fábrica

Autoridades de San Diego, na Califórnia, acreditam que parto tenha sido precipitado por algum problema e temem pela saúde da mãe.

EUA: Polícia faz buscas por mãe de dois fetos encontrados em fábrica

A polícia norte-americana encetou uma operação de busca pela mãe de dois fetos humanos que foram encontrados numa fábrica de tratamento de resíduos na cidade de San Diego, localizada no sul do estado da Califórnia.

Embora as mortes sejam suspeitas, as autoridades sublinham que a principal preocupação nesta altura é o estado de saúde da mãe, temendo que o parto tenha sido precipitado por algum problema grave.

“A investigação ainda está na primeira fase, nesta altura, e as circunstâncias em torno das trágicas mortes dos fetos são desconhecidas”, refere o departamento de polícia de San Diego, acrescentando que “este tipo de incidente é, felizmente, raro”.

O alerta, de acordo com o The Sun, foi dado por um trabalhador daquela fábrica, na zona industrial de Harbour Drive.

Recorde-se que no estado da Califórnia existe uma lei chamada ‘Safe Surrender Baby Law’, que permite que os recém-nascido sejam deixados de forma anónima em hospitais ou quartéis de bombeiros, para evitar que estes sejam abandonados e/ou mortos.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório