Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Polícia canadiana procura falso estafeta que disparou besta sobre mulher

As autoridades consideram que o ataque foi "premeditado". Vítima ficou gravemente ferida e vários meses depois ainda está a recuperar no hospital.

Notícias ao Minuto

21:09 - 16/04/19 por Fábio Nunes

Mundo Crime

A polícia canadiana procura um suspeito de ser um assassino a soldo que se fez passar por um estafeta e disparou uma besta sobre uma mulher, de acordo com o The Guardian.

O crime aconteceu em novembro do ano passado no Ontario, mas só agora as autoridades divulgaram informações sobre este ataque, incluindo um vídeo de uma câmara de videovigilância da casa da vítima. A polícia acredita que o ataque foi “premeditado”.

Nas imagens pode-se ver um homem a carregar uma caixa de cartão e a parar à frente da porta da vítima. O homem usa um chapéu e umas luvas negras e a polícia diz que a caixa serviu para esconder a besta.

Embora o momento do ataque tenha sido cortado do vídeo, as autoridades referem que houve uma breve conversa entre o agressor e a vítima, de 44 anos. Depois este disparou a besta.

O suspeito fugiu numa carrinha de cor escura. A mulher ficou gravemente ferida mas ainda conseguiu ligar para os serviços de emergência. Foi transportada para o hospital onde ainda permanece.

“Os ferimentos que sofreu foram absolutamente devastadores. Envolveu danos em vários dos órgãos internos. Ela vai ficar em fase de recuperação para o resto da sua vida… A sua vida nunca mais será a mesma”, disse o sargento Jim Kettles da polícia de Peel.

As autoridades não adiantaram, no entanto, um motivo para o ataque.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório