Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Prendas de aniversário de bebé foram roubadas. Polícias compraram novas

Os agentes substituíram os presentes após terem sido roubados do carro da mãe.

Prendas de aniversário de bebé foram roubadas. Polícias compraram novas
Notícias ao Minuto

16:28 - 14/04/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Virginia

Brittany Brown, da Virginia, nos EUA, preparava tudo com entusiasmo para celebrar o primeiro aniversário do filho e quando foi às compras acabou por encher o carro de brinquedos. Mas no dia seguinte acabou por ficar devastada quando percebeu que alguém lhe tinha assaltado o carro durante a noite e roubado todas as prendas.

Depois de ter alertado a polícia para o sucedido, não estava à espera de ver os presentes novamente, mas também não sabia o que oferecer ao filho no seu dia especial. Foi quando recebeu uma chamada do departamento da polícia local.

Inicialmente, Brittany achou que os agentes precisavam que prestasse mais declarações para completarem o relatório da ocorrência, mas nunca imaginou o que se iria passar a seguir.

Quando abriu a porta de casa, viu três agentes da polícia cheios de presentes para lhe entregar, iguais aos que tinham sido roubados. Primeiro, ainda pensou que tinham apanhado o culpado, mas percebeu depois que os agentes se tinham juntado para substituir todos as prendas que tinham sido levadas.

"Estes agentes compraram presentes para o Wyatt depois de saberem que alguém me tinha assaltado o carro e roubado todos os seus presentes de aniversário. Muito obrigado!", escreveu a mãe emocionada a acompanhar uma fotografia do momento.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório