Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Homem fica ferido após saltar de avião pouco depois da aterragem

O passageiro teve um comportamento agressivo durante o voo e a polícia esperava-o no aeroporto.

Homem fica ferido após saltar de avião pouco depois da aterragem
Notícias ao Minuto

20:14 - 13/04/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Um homem ficou ferido depois de saltar de um avião depois da aterragem. Segundo o Arizona Republic, o incidente aconteceu esta sexta-feira durante um voo da American Airlines que aterrou no aeroporto de Phoenix, nos Estados Unidos.

O passageiro saltou do avião para evitar a polícia que o aguardava no aeroporto. O homem teve um comportamento agressivo e insultou os restantes passageiros durante o voo que partiu de Minneapolis. Este comportamento levou a tripulação a alertar as autoridades em terra.

A tripulação tentou mantê-lo calmo e mudá-lo de lugar, mas o homem tentou levantar-se do seu lugar durante a aterragem do aparelho.

A polícia de Phoenix esclarece que o passageiro foi levado depois pela tripulação para a porta do avião. Enquanto esperavam que ela abrisse, o homem abriu uma porta de serviço no lado oposto da aeronave e saltou, sofrendo ferimentos ligeiros.

Ainda tentou fugir mas foi travado por funcionários do aeroporto e posteriormente detido pela polícia, que o levou ao hospital para receber assistência médica.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório