Meteorologia

  • 26 MAIO 2019
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 22º

Edição

Porsche dourado foi considerado um perigo para outros condutores

As autoridades alemãs ordenaram o proprietário do veículo a retirar a película dourada.

Porsche dourado foi considerado um perigo para outros condutores
Notícias ao Minuto

19:14 - 13/04/19 por Notícias Ao Minuto 

Mundo Alemanha

A polícia alemã decidiu que um Porsche Panamera coberto com uma película dourada era demasiado brilhante para estar na estrada, uma vez que representava um perigo para os outros condutores, revela o Morgenpost.

O jornal refere que as autoridades mandaram parar o condutor do carro dourado, na semana passada, e avisaram-no de que o reflexo da luz na película podia afetar a visão dos outro condutores. Disseram-lhe que teria de remover a película e voltar a registar o automóvel.

No entanto, o proprietário do Porsche dourado não obedeceu e continuou a circular nas estradas. Nesta quarta-feira voltou a ser parado pela polícia, que desta vez rebocou a viatura. O condutor foi multado e terá de retirar a película se quiser que o seu Porsche Panamera volte à estrada.

O jornal alemão assinala que a película dourada pode estar na moda na Alemanha, já que na mesma altura as autoridades também mandaram parar um Lamborghini que representava uma ameaça semelhante para os outros condutores. Mas o dono do supercarro cumpriu com as ordens da polícia e retirou a sua decoração dourada.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório