Procurar

Homem detido após tentar imolar-se na Casa Branca

Agentes dos Serviços Secretos imobilizaram o suspeito e encerraram a Casa Branca.

Homem detido após tentar imolar-se na Casa Branca Homem detido após tentar imolar-se na Casa Branca
Anterior Seguinte
Galeria

7 Fotos

© Reuters

Notícias Ao Minuto
12/04/2019 22:49 ‧ há 6 anos por Notícias Ao Minuto

Um homem foi detido na tarde desta sexta-feira depois de se ter tentado imolar na Casa Branca, em Washington D.C.

O sujeito, cuja identidade não foi ainda revelada, pegou fogo ao seu casaco e foi de imediato intercetado por agentes dos Serviços Secretos, a força de autoridade que opera na residência oficial do presidentes do Estados Unidos.

Os serviços de emergência foram chamados ao local, tendo tratado o homem, que apresentava ferimentos ligeiros.

De acordo com o USA Today, o homem terá entrado no perímetro da Casa Branca num cadeira de rodas motorizada, antes da tentativa de imolação. Foi ainda encontrado “um pacote suspeito” na posse do detido.

No decorrer da operação para imobilizar o homem, a Casa Branca esteve encerrada, sem serem permitidas entradas ou saídas do local. O incidente aconteceu por volta das 15h (hora local, 20h em Lisboa).

Em baixo, pode ver o suspeito a ser transportado.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10