Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Contratou dois jovens para lhe matarem a mulher e mataram a cunhada

Crime aconteceu em Washington, em setembro de 2017. Homem de 31 anos pagou centenas de dólares a dois jovens para lhe matarem a mulher.

Contratou dois jovens para lhe matarem a mulher e mataram a cunhada
Notícias ao Minuto

22:15 - 12/04/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Um homem norte-americano foi detido na passada segunda-feira no âmbito de uma investigação à morte da irmã da sua mulher, assassinada em setembro de 2017, num homicídio encomendado a um casal de jovens que se enganou no alvo.

Kevin Lewis, de 31 anos de idade, é acusado de conspiração para cometer homicídio e homicídio agravado, que resultou na morte de Alisha Canales-McGuire, de 24 anos de idade, irmã da sua mulher na altura, Amanda Canales, descreve a ABC News.

Lewis, que já tinha estado preso por agredir Alisha, contratou dois jovens para matar Amanda Canales, na sua casa, no condado de Snohomish, em Washington. Quem estava em casa, porém, não era Amanda mas sim a sua irmã, Alisha.

Os jovens, uma rapariga que na altura tinha 16 anos e um rapaz que na altura tinha 18, foram ambos acusados de homicídio agravado em primeiro grau e conspiração para cometer homicídio em primeiro grau.

A investigação revelou que o suspeito, agora com 20 anos de idade, publicou imagens nas redes sociais, poucas horas depois do crime, onde exibia maços de notas no valor de “várias centenas de dólares”. A rapariga, por seu turno, disse a amigos que tinha sido “contratada para matar uma pessoa no condado de Snohomish”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório