Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Maior Primark do mundo abriu sem luz e com escadas rolantes paradas

A loja em Birmigham sofreu um corte de eletricidade durante a grande abertura.

Notícias ao Minuto

10:25 - 12/04/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

Um corte de energia gerou o caos na maior Primark do mundo que abriu esta quinta-feira, dia 11, em Birmingham, no Reino Unido.

Depois de grande antecipação e de multidões à porta no dia de abertura, alguns clientes foram obrigados a subir a pé as escadas rolantes, que estavam paradas, ou a carregar carrinhos de bebé pelos degraus. Tudo isto sem luz, a não ser a luz natural que entrava do exterior.

"As luzes apagaram-se durante uns cinco minutos e o DJ ficou em silêncio. Foi muito estranho porque aquele grande ambiente de festa de repente parou e as pessoas começaram a pensar o que estaria a acontecer", relatou uma das clientes ao Mirror. "Mas não durou muito tempo e em menos de nada estava tudo às compras novamente", acrescentou.

Apesar do corte de energia, o diretor da nova loja, Tim Kelly, disse em declarações ao Birmingham Live estar muito orgulhoso da nova loja e do que esta tem para oferecer à cidade. "Os nossos clientes podem esperar uma grande experiência. Podem passar tempo com os amigos, com a família, comer boa comida, recarregar energias e divertir-se. Tudo a um ótimo preço", referiu.

Com cinco andares e quase 150 mil metros quadrados, pode encontrar-se um pouco de tudo: Um quiosque de café, um restaurante, um café da Disney (sim, leu bem) ou um espaço dedicado a Hogwarts (sim, leu bem novamente), um cabeleireiro ou barbeiro, não falta nada.

Desde as 7h00 que a entrada da loja se preencheu com filas intermináveis de curiosos até às portas abrirem às 10h00 e cerca de 5.000 pessoas entraram no novo espaço.

O novo espaço é a 187.ª loja aberta no Reino Unido e conta com mais de 1.000 funcionários - mais de 500 novos e 430 transferidos da antiga loja de Birmingham.

Veja acima o vídeo do momento em que as escadas pararam e se deu o pequeno corte de energia.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório