Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Bebés encontrados perto de autoestrada depois de fugirem de infantário

Os quatro bebés estavam bem. Não foi o primeiro caso de negligência do infantário e a licença de funcionamento foi revogada.

Bebés encontrados perto de autoestrada depois de fugirem de infantário
Notícias ao Minuto

12:48 - 07/04/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Insólito

Um condutor encontrou quatro bebés perto de uma autoestrada depois de fugirem do infantário onde estavam em Prairieville, nos Estados Unidos, refere a estação televisiva WAFB. O incidente aconteceu no passado dia 22 de março, mas só agora foi divulgado.

Os quatro bebés com um ano de idade estavam bem quando foram encontrados, mas a licença de funcionamento do infantário Color Wheel Learning Center foi revogada pelo Departamento de Educação do Louisiana.

Os funcionários do infantário não conseguiram explicar como é que os quatro bebés escaparam da zona do recreio e passaram pela vedação.

A decisão das autoridades de revogarem a licença deve-se ao facto de este não ser o primeiro caso de negligência deste infantário. No final de outubro do ano passado, um bebé de um ano abriu o portão e foi encontrado no parque de estacionamento. Na altura, o Color Wheel Learning Center foi alvo de uma citação por ausência de supervisão do bebé.

Se o infantário não recorrer da revogação da licença ou se o recurso for negado, arrisca fechar as portas definitivamente.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório