Meteorologia

  • 24 JUNHO 2019
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 18º

Edição

Bebés encontrados perto de autoestrada depois de fugirem de infantário

Os quatro bebés estavam bem. Não foi o primeiro caso de negligência do infantário e a licença de funcionamento foi revogada.

Bebés encontrados perto de autoestrada depois de fugirem de infantário

Um condutor encontrou quatro bebés perto de uma autoestrada depois de fugirem do infantário onde estavam em Prairieville, nos Estados Unidos, refere a estação televisiva WAFB. O incidente aconteceu no passado dia 22 de março, mas só agora foi divulgado.

Os quatro bebés com um ano de idade estavam bem quando foram encontrados, mas a licença de funcionamento do infantário Color Wheel Learning Center foi revogada pelo Departamento de Educação do Louisiana.

Os funcionários do infantário não conseguiram explicar como é que os quatro bebés escaparam da zona do recreio e passaram pela vedação.

A decisão das autoridades de revogarem a licença deve-se ao facto de este não ser o primeiro caso de negligência deste infantário. No final de outubro do ano passado, um bebé de um ano abriu o portão e foi encontrado no parque de estacionamento. Na altura, o Color Wheel Learning Center foi alvo de uma citação por ausência de supervisão do bebé.

Se o infantário não recorrer da revogação da licença ou se o recurso for negado, arrisca fechar as portas definitivamente.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório