Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Motorista de autocarro sofre enfarte e abalroa nove carros em Espanha

Do acidente resultaram 14 feridos, além do condutor.

Motorista de autocarro sofre enfarte e abalroa nove carros em Espanha
Notícias ao Minuto

14:19 - 05/04/19 por Sara Gouveia

Mundo Málaga

O autocarro, de uma empresa de transportes da cidade espanhola de Málaga, abalroou nove carros que se encontravam estacionados. O motorista sofreu um enfarte.

O veículo saiu da faixa que lhe era destinada e, conta o diario SUR, levou à frente tudo o que estava no seu caminho, incluindo carros, árvores e contentores do lixo.

Segundo o serviço de emergências da Andaluzia houve pelo menos 14 feridos, além do condutor - três deles menores de idade.

O acidente ocorreu pouco depois das oito da manhã (7h em Lisboa) e os passageiros do autocarro puderam sair pelo seu próprio pé. No entanto, devido ao impacto, as portas do autocarro ficaram bloqueadas e os passageiros precisaram de assistência para conseguir sair.

O condutor, um homem de 49 anos que tinha passado recentemente nos testes médicos da empresa, explicou Miguel Ruiz da Empresa Malagueña de Transportes, esteve vários minutos em paragem cardiorespiratória, mas os paramédicos conseguiram recuperá-lo e estabilizá-lo para que fosse transportado para o hospital.

No local estiveram vários efetivos da polícia local, operacionais dos Bombeiros de Málaga e a Empresa Pública de Emergencias Sanitarias. 

Nas redes sociais é possível ver algumas imagens do cenário de destruição.

 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório