Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Disney lança passes para ir à casa de banho para quem aguarda em filas

O passe para ir à casa de banho estará disponível em maio, altura prevista para lançamento de uma nova atração.

Disney lança passes para ir à casa de banho para quem aguarda em filas
Notícias ao Minuto

23:54 - 04/04/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo 'Smugglers Run'

A Disneyland pode ser considerado um dos locais mais encantados de sempre, mas não há nada de mágico em esperar numa longa fila, especialmente se sentir necessidade de ir à casa de banho enquanto aguarda.

Para a inauguração do 'Millennium Falcon: Smugglers Run' no 'Star Wars: Galaxy's Edge da Disneyland', que está prevista para o dia 31 de maio, o resort irá disponibilizar um passe para que os visitantes possam ir à casa de banho enquanto aguardam nas longas filas que se esperam. Este novo passe permite que as pessoas saiam da filas, se ausentem para ir à casa de banho e em seguida possam entrar pela linha 'FastPass' (passagem rápida em português).

O passe estará disponível para os clientes na linha 'Smugglers Run' e na fila 'Rise of the Resistance' quando a segunda atração do 'Galaxy's Edge' for lançada ainda este ano. A Disneyland espera que o passe responda às necessidades das pessoas que têm de esperar em filas que podem chegar às seis horas.

Os registros do Orange County Register revelam que várias pessoas esperaram de seis horas quando o 'Flight of Passage da Disney' foi aberto em maio de 2017.

A administração do resort está ainda a planear oferecer app para smartphones e lanches para as pessoas que vão aguardar na fila pelo 'Smugglers Run'.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório