Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Assassino em série norte-americano desenha vítimas não identificadas

Samuel Little deverá morrer na prisão.

Assassino em série norte-americano desenha vítimas não identificadas
Notícias ao Minuto

16:44 - 04/04/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Crime

Um assassino em série que matou pelo menos 90 mulheres pelos Estados Unidos desenhou dez das suas vítimas para tentar identificá-las. Samuel Little poderá ser o assassino norte-americano com mais vítimas e está a cumprir uma pena de prisão perpétua por três homicídios, mas confessou ter matado dezenas de mulheres entre 1970 e 2005.

Agora com 78 anos, espera-se que cumpra o resto da pena numa prisão do estado do Texas.

Segundo a Sky News, o FBI refere que Samuel "lembra-se das vítimas e das mortes em grande detalhe", mas "não é tão fidedigno quando se trata de datas".

Em fevereiro foram lançados vários desenhos feitos pelo assassino com esperança de conseguir identificar algumas das suas vítimas. Até então desenhou dez mulheres a quem diz ter tirado a vida.

Os agentes esperam que as novas informações ajudem a despertar a memória de membros do público e gerar novas pistas para tentar resolver homicídios ainda sem conclusão.

Apesar de referir ter matado quase uma centena de mulheres, apenas uma mão cheia das suas confissões foi ligada a vítimas específicas pela polícia. 

Samuel tinha como alvo "mulheres marginalizadas e vulneráveis que estavam frequentemente envolvidas em prostituição ou em toxicodependência.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório