Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Jovem bateu à porta do apartamento errado e acabou morto

Omarion Banks julgou que estava a bater à porta do apartamento da namorada. Seguiu-se uma discussão com o dono do apartamento, que depois disparou sobre o jovem.

Jovem bateu à porta do apartamento errado e acabou morto
Notícias ao Minuto

09:44 - 01/04/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Um erro custou a vida a Omarion Banks esta sexta-feira. O jovem de 19 anos ia ter com a namorada ao apartamento onde esta vive em Atlanta, nos Estados Unidos, mas bateu na porta do apartamento errado. O Huffington Post avança que seguiu-se uma discussão com Darryl Bines, de 32 anos, o homem que vive no apartamento ao qual Omarion dirigiu-se por engano.

A discussão terminou da pior forma possível. Darryl disparou várias vezes sobre Omarion e o jovem acabou por morrer.

A namorada de Omarion, Zsakeria Mathis, explicou que ele ainda não estava familiarizado com a disposição do complexo de apartamentos para o qual se tinha mudado recentemente. Zsakeria afirmou que Omarion ligou-lhe para que ela o recebesse à porta, mas quando não o ouviu a bater à porta saiu para a entrada do apartamento. Foi nessa altura que ouviu a discussão.

“Ouvi vozes fracas e depois um tiro, e depois ouvi-o gritar”, contou Zsakeria à WSB-TV. “Ouvi todo o seu medo na voz e ele dizia apenas ‘Desculpa! Estou à porta errada!’. O homem respondeu: ‘Não, não estás à porta errada!’ e disparou mais duas vezes”.

Quando Zsakeria chegou até Omarion este já sangrava e estava em sofrimento. Morreu no local com uma ferida de bala no pescoço.

Darryl Bines foi detido. A Associated Press realça que o homem já tinha sido detido anteriormente três vezes.

A família considera que Darryl não deveria ser acusado de homicídio. “A sua carrinha foi roubada no início da semana. Ele estava a tentar proteger a sua família”, frisou Makayla Johnson, uma prima de Darryl.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório