Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Membros da banda britânica Her's morrem em acidente de carro nos EUA

Acidente aconteceu a caminho de um concerto. O agente da banda também morreu.

Membros da banda britânica Her's morrem em acidente de carro nos EUA
Notícias ao Minuto

12:03 - 29/03/19 por Fábio Nunes

Mundo Óbito

Os dois elementos que compunham a banda Her's e o seu agente morreram na sequência de um acidente de viação, esta quarta-feira, nos Estados Unidos, adianta a Pitchfork. O duo, composto por Stephen Fitzpatrick e Audun Laading, e o seu agente, Trevor Engelbrektson, viajavam de carro para Santa Ana, Califórnia, onde os Her iam dar um concerto, incluído na sua digressão pelos Estados Unidos.

Os Her's eram naturais de Liverpool e tinham lançado este ano o seu segundo álbum. Foi através de uma publicação no Facebook que a editora da banda, a Heist or Hit, divulgou o trágico acidente.

“Estamos de coração partido. O Stephen e o Audun estavam na sua segunda digressão pela América do Norte com 19 datas em concertos esgotados perante uma base de fãs que os adorava. O duo era uma das bandas mais adoradas e promissoras do Reino Unido. A sua energia, vivacidade e talento acabaram por definir a nossa editora. Enquanto pessoas, eram calorosos, gentis e hilariantes”, pode ler-se.

O álbum de estreia dos Her's ‘Songs of Her’s’ foi lançado em 2017. Este ano, o duo de Liverpool lançou ‘Invitation to Her’s’.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório