Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Foi libertado há 13 anos, mas pode vir a cumprir mais tempo de pena

Demetrius Anderson cumpriu a pena de prisão relativamente aos seus crimes estatais e a pena que ainda pode cumprir, de 16 meses, diz respeito à sentença federal.

Foi libertado há 13 anos, mas pode vir a cumprir mais tempo de pena
Notícias ao Minuto

11:48 - 29/03/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Desde que saiu da prisão estatal do Connecticut em 2006, Demetrius Anderson mudou a sua vida. Deixou para trás um passado de crime e manteve-se afastado de problemas com a justiça nos últimos 13 anos. Tem dois trabalhos, um bom apartamento e pertence a uma igreja.

Mas agora está envolvido num imbróglio judicial, que pode levá-lo de volta à prisão. Na semana passada, oito agentes federais detiveram-no. Segundo a CNN, disseram-lhe que ainda tinha 16 meses de prisão de uma sentença federal para cumprir.

Demetrius Anderson achou que a sua sentença estatal coexistia com a sentença federal, algo que também é defendido pelo seu advogado. Michael Dolan afirma que o juiz da sentença estatal explicou que as duas sentenças iriam coexistir. Neste momento, está a fazer de tudo para que Demetrius não volte para a prisão, mas admite que nunca viu um caso destes.

No pior cenário, Demetrius Anderson será preso na próxima semana. Para já, vai enviar um pedido ao presidente Donald Trump para que a sua pena federal seja comutada.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório