Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Cartaz amigo dos animais em hotéis torna-se viral. Até Casillas partilhou

"Nunca tivemos cães que fumaram na cama e queimaram os lençóis", escreve o panfleto.

Cartaz amigo dos animais em hotéis torna-se viral. Até Casillas partilhou
Notícias ao Minuto

15:33 - 25/03/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Espanha

Há já vários alojamentos que permitem a entrada de cães, mas um em especial chamou a atenção, por causa da sua assertividade.

Uma empresa de alojamento local asturiana, Apartamentos Monterodiles, partilhou na sua página de Facebook um cartaz que já se tornou viral, tendo inclusive sido partilhado pelo guarda-redes do FC Porto, Iker Casillas.

“Os cães são bem-vindos neste hotel. Nunca tivemos cães que fumaram na cama e queimaram os lençóis. Nunca um cão nos roubou toalhas ou pôs a televisão no volume máximo ou andou à luta com o companheiro de quarto. Nunca tivemos cães bêbados que partiram móveis”, escreve o panfleto.

“Por isso, se o seu cão responde por si, você também é bem-vindo”, termina, num tom de brincadeira, mas definitivamente aguçado.

A partilha na rede social, feita na passada quarta-feira, dia 20 de março, gerou mais de 21 mil partilhas, na altura da publicação desta notícia.

Um dos fãs da mensagem é Iker Casillas, que partilhou a imagem na sua conta de Instagram. “Genialidade”, escreveu o internacional espanhol, contribuindo a sua divulgação para dar um fôlego diferente à intenção do pequeno negócio espanhol.

Ver esta publicação no Instagram

#genialidad @monterodiles_asturias

Uma publicação partilhada por Iker Casillas (@ikercasillas) a 23 de Mar, 2019 às 10:06 PDT

Apartamentos Monterodiles é um negócio rural que se dedica ao aluguer de casas de férias no município de Villaviciosa, na comunidade autónoma das Astúrias.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório