Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Jovem brasileira assassinada por colegas de casa

O motivo teria sido um desentendimento.

Jovem brasileira assassinada por colegas de casa
Notícias ao Minuto

11:10 - 25/03/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Brasil

Uma jovem de 19 anos, encontrada morta ao lado de uma mala com um tiro na cabeça em Águas Lindas de Goiás, Brasil, foi assassinada por pessoas que dividiam a casa com a vítima, segundo a polícia.

O delegado responsável pelo caso afirma que o motivo terá sido um desentendimento entre a vítima e uma grávida que também morava na mesma casa, segundo o G1.

“A vítima brigou com outra moradora, depois de uma bebedeira, e a agrediu fisicamente, sendo que ela está gestante [grávida]. Diante disso, todos reprovaram essa atitude da vítima, que já tinha problemas pessoais com a moradora, se juntaram e planearam a sua morte”, disse o delegado.

O crime aconteceu na passada quinta-feira, dia 21 de março. Três pessoas foram detidas por suspeita de envolvimento no homicídio. Todas confessaram a participação no crime. O responsável por disparar contra a vítima está, no entanto, em fuga. “Foi ele [homem que está a monte] quem atirou contra a vítima. Os demais auxiliaram no planeamento”, explicou o investigador.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório