Meteorologia

  • 24 ABRIL 2019
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 13º

Edição

'Zero the Hero': O cão que morreu ao defender a sua família de atirador

Zero atacou um homem que disparou contra a sua família.

'Zero the Hero': O cão que morreu ao defender a sua família de atirador
Notícias ao Minuto

23:30 - 24/03/19 por Notícias Ao Minuto 

Mundo Texas

Um cão está ser visto como um herói depois de ter dado a vida para salvar a sua família durante um tiroteio em Houston, no estado norte-americano do Texas. O labrador, chamado Zero, entrou em ação quando um atirador abriu fogo durante uma festa de aniversário. Laura Martinez e os seus dois filhos foram baleados e foi nesse momento que o cão decidiu atacar o atirador. Acabou também por ser baleado mortalmente.

"Acredito sinceramente que se Zero não tivesse atacado o atirador, eu e os meus filhos teríamos sido alvejados em mais partes do corpo para além das pernas", disse Laura ao Click 2 Houston.

O suspeito já foi identificado como sendo Javin Castenada, um conhecido da família, e de acordo com as autoridades é considerado perigoso.

Revela ainda a imprensa internacional que a casa de Laura tinha sido assaltada anteriormente. Desconfiando de Javin, Laura decidiu confrontá-lo. Alguns dias depois, Castaneda chegou à festa e começou a discutir com a família, acabando por disparar. Mãe e filhos estão agora a recuperar dos ferimentos e lamentam a morte do seu cão, que apelidaram de 'Zero the Hero'.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório