Meteorologia

  • 15 DEZEMBRO 2019
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Edição

Integrava lista dos mais procurados da Interpol. Foi detido na Roménia

O homem fazia parte da lista de mais procurados da Interpol.

Integrava lista dos mais procurados da Interpol. Foi detido na Roménia

Um dos fugitivos mais procurados do Reino Unido foi detido na Roménia. Segundo o Mirror, Shane O'Brien, de 31 anos, é suspeito do homicídio de Josh Hanson, de 21 anos, esfaqueado num bar em Londres, em 2015.

Shane, apesar de ter estado em fuga desde essa altura e de as autoridades acreditarem que terá mudado de aparência desde que o crime ocorreu, tem a característica distintiva de ter uma tatuagem grande de uma coruja a segurar um crânio nas costas.

No momento do crime, o suspeito terá abordado a vítima, que se encontrava acompanhada pela namorada no bar, retirou um objeto do bolso do casaco e espetou-o no pescoço de Josh. O óbito foi declarado no local. 

A Interpol pôs Shane na lista de mais procurados com uma recompensa de 50 mil libras (cerca de 44 mil euros) para quem soubesse do seu paradeiro ou providenciasse informações que levassem à sua detenção e acusação.

Segundo a Scotland Yard, o homem foi detido pelas autoridades romenas este sábado, depois de a força ter emitido um mandado de detenção europeu. Os procedimentos de extradição serão agora iniciados para levar Shane de volta para o Reino Unido.

A família de Josh tem sido mantida informada dos novos desenvolvimentos.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório