Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Funcionário da TV Cabo distrai criança para que mãe possa descansar

Homem esteve com criança ao colo durante 45 minutos.

Funcionário da TV Cabo distrai criança para que mãe possa descansar
Notícias ao Minuto

13:40 - 23/03/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Um funcionário da TV por cabo norte-americana está a ser amplamente elogiado por ter carregado ao colo, durante 45 minutos, uma criança cega para que a sua mãe pudesse descansar um pouco.

Rob Kinney foi chamado a casa de Jessica, na Carolina do Sul, para instalar o sistema de TV por cabo. Quando chegou ao local, acabou por conhecer Sailoor, um menino de três anos, invisual, que sofre de problemas de ansiedade.

Rapidamente a missão de Rob deixou de ser apenas ao nível das telecomunicações. Conta a mãe, que a criança não consegue comunicar e que estaria a passar um mau bocado naquele dia.

Quando viu Rob, acorreu na sua direção, e o funcionário da empresa Spectrum não se mostrou nada incomodado e  permaneceu com a criança ao colo durante os 45 minutos em que esteve na casa. 

Jessica registou o momento e quer partilhá-lo para enaltecer o gesto do homem, que considera que merece ser promovido.

"Isso vai para além do atendimento ao cliente - é a humanidade no seu melhor. Robert merece um aumento ... uma promoção ... alguma coisa! Ele é uma mais valia para a sua empresa e eu nunca vou esquecer a sua gentileza", escreve a mulher na sua página de Facebook.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório