Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Polícia brasileiro de folga agride dona de restaurante por errar pedido

Membro da Polícia Militar brasileira ficou detido. Alertamos os leitores mais sensíveis para as imagens da agressão captadas por câmara de videovigilância.

Notícias ao Minuto

07:35 - 22/03/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Violência

Um agente da Polícia Militar do Brasil ficou sob detenção na última quinta-feira por uma violenta agressão captada em câmaras de videovigilância, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Na origem do caso está um suposto erro no pedido feito pela mulher do agente, através de uma aplicação móvel. O estabelecimento comercial terá errado o pedido, o que motivou primeiro uma discussão por telefone. Depois, adianta o portal G1, o agente acabou por se dirigir ao local, onde rapidamente partiu para as agressões.

As imagens de videovigilância que circulam na imprensa e redes sociais no Brasil mostram a violência por parte do agente. O agente, que segundo a vítima se identificou como polícia no local, entra já armado no estabelecimento e ameaça outros dois clientes, dando um pontapé num.

A dona do restaurante foi ameaçada com uma arma e agredida com repetidos socos, pontapés, chapadas e coronhadas. Foi ainda arrastada pelos cabelos até ao exterior do estabelecimento, onde acabou por desmaiar. Teve de ser assistida, tendo ficado com várias escoriações e recebido três pontos na cabeça.

O Polícia Militar chama-se Augusto Cesar Lima Santana.

Alertamos para a violência das imagens.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório