Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Lembra-se dos meninos quenianos que imitaram Conan Osíris? Têm novo vídeo

O momento em que Lady Gaga e Bradley Cooper cantam 'Shallow' foi um dos momentos altos da cerimónia da última edição dos Óscares. Longe de Hollywood, crianças da Kibera recriam atuação de dois dos seus ídolos. Eis o resultado.

Lembra-se dos meninos quenianos que imitaram Conan Osíris? Têm novo vídeo
Notícias ao Minuto

10:11 - 20/03/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo kibera

Lembra-se dos meninos que, diretamente do Quénia, reproduziram a música e coreografia de Conan Osíris?

Parece que estas crianças encontraram a sua veia artística. Desta vez recriaram o momento da cerimónia em que Lady Gaga venceu o Oscar para melhor música com ‘Shallow’, do filme ‘A Star is Born’.

Após receber o prémio, seguiu-se a atuação, aqui replicada por dois meninos do projeto de voluntariado ‘From Kibera With Love’.

Apesar das condições da favela, o cenário contempla todos os pormenores: a audiência, os microfones, o piano, e… muita cumplicidade. 

As crianças integram o ‘From Kibera With Love’, um projeto de voluntariado da responsabilidade da portuguesa Marta Baeta, que ajuda mais de 70 menores naquele país. 

O sonho de fazer voluntariado internacional levou Marta ao Quénia, em 2012, onde se apaixonou por Kibera e percebeu que a sua missão era ajudar as crianças e famílias que vivem em condições desumanas naquela que é considerada a maior favela do mundo.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório