Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Mãe poderá ser condenada até 20 anos de prisão por morte de filha bebé

A agente da polícia Cassie Barker deixou a filha de três anos no carro enquanto foi a casa de um supervisor, tendo demorado quatro horas.

Mãe poderá ser condenada até 20 anos de prisão por morte de filha bebé
Notícias ao Minuto

23:52 - 19/03/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Uma agente de autoridade norte-americana poderá incorrer numa pena de até 20 anos de prisão depois de admitir a sua culpa na morte da filha de três anos de idade, deixada dentro de um carro, ao sol, durante quatro horas, em setembro de 2016, no estado do Mississippi.

Cassie Barker, de 29 anos de idade, admitiu, na segunda-feita, a sua culpa na acusação de homicídio involuntário. A progenitora, diz a CBS News, deixou a filha no carro enquanto estava na casa do seu supervisor da altura, o agente Clark Ladner.

Na audiência em tribunal, confirmou que manteve relações sexuais com o superior.

A mulher deixou o carro ligado, assim como o ar condicionado, mas não estava a sair ar frio. Quando foi levada para o hospital, a menina apresentava uma temperatura de 41.7º C.

Barker irá conhecer a sua sentença no próximo dia 1 de abril. O magistrado encarregue do caso, Larry Bourgeois, disse, na audiência desta segunda-feira: “Não sei o que lhe poderei fazer que seja pior do que já passou. Ficará para sempre encarcerada numa prisão da sua própria mente”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório