A polícia de Levittown-Fairless Hills, nos Estados Unidos, deparou-se com uma situação perigosa e algo invulgar. Nesta quarta-feira foi alertada para a presença de cobras num apartamento e encontrou 25 destes répteis quando chegou ao local, dos quais 23 eram cobras venenosas, segundo a ABC.
Foi possível ver os agentes a saírem do apartamento com várias caixas onde transportavam as cobras. Um especialista foi chamado para ajudar os agentes a lidarem com as cobras e a identificá-las. Entre as espécies encontradas no apartamento contavam-se cascavéis e jibóias, por exemplo.
As autoridades acrescentaram que as cobras estavam soltas no apartamento e que podiam facilmente ter escapado. A polícia revelou ainda que vivam crianças na habitação.
Face ao elevado número de cobras, as autoridades acreditam que o proprietário dos animais estaria a planear vender as cobras.
Os vizinhos ficaram chocados ao perceber a companhia que tinham no prédio. “Eu sei que eles são muito rígidos com os animais aqui, por isso o homem devia ser muito bom a esconder cobras”, disse Nick Brunoni, um dos moradores no edifício residencial.
Não há registo de detenções.