Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

Pais detidos por abuso infantil após denúncia de empregada de restaurante

Empregada de restaurante, onde os pais foram com a bebé, notou um comportamento abusivo e partilhou uma imagem no Facebook, que acabou por culminar na detenção do casal.

Pais detidos por abuso infantil após denúncia de empregada de restaurante
Notícias ao Minuto

16:14 - 14/03/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Um casal norte-americano acabou detido por abuso infantil depois de, numa ida a um restaurante, uma empregada ter reparado em nódoas negras na cara da bebé que os acompanhava.

O incidente aconteceu no passado dia 3 de março, quando o casal entrou no restaurante Olive Garden, na cidade de Paducah, no estado do Kentucky. Consigo estava também uma menina e um bebé, que apresentava nódoas negras na face.

A empregada que os serviu, Jordan Cooper, reparou na face da criança e no comportamento do pai. Por isso decidiu fotografá-los e denunciar a situação no Facebook, através de uma publicação que entretanto foi eliminada.

"A cara da bebé estava cheia de nódoas negras", escreveu a mulher, acrescentando que "o homem nesta imagem estava a forçar a menina a comer e a agarrá-la pela camisola, muito ameaçador".

A empregada explicou à estação de televisão local WPSD-TV que tirou uma fotografia a uma mesa que estava perto, para poder captar uma imagem do casal. Disse também que tanto o homem como a mulher começaram a ficar desconfiados do comportamento dela e pagaram a conta rapidamente, para sair.

Depois de saírem, Jordan Cooper seguiu-os até ao parque de estacionamento, apontou a matrícula e chamou as autoridades. Ainda assim, quando chegou a casa, publicou a imagem no Facebook, que foi vista por uma agente de autoridade sua amiga. 

O casal acabou identificado pouco depois como sendo Mark Pierce, de 33 anos, e Jessica Woodworth, de 36, ambos residentes de Paris, no estado do Tennessee. Têm dois filhos.

Agora estão acusados de abuso infantil, a aguardar julgamento. A menina mais velha, de 11 anos, foi entregue a um familiar e a bebé aos serviços de proteção de menores do estado do Tennessee.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório