Meteorologia

  • 25 MARçO 2019
Tempo
23º
MIN 20º MÁX 26º

Edição

É fácil apaixonar-se pelo novo destino da TAP (o paraíso é logo ao lado)

A TAP acaba de lançar mais um novo destino, para o qual será possível voar já a partir de julho deste ano. Fica em África, perfilando-se como a 17.ª rota da companhia aérea nacional para aquele continente.

É fácil apaixonar-se pelo novo destino da TAP (o paraíso é logo ao lado)

desde

377€

reserve já

PARTIDAS DE LISBOA, IDA

Dezassete cidades, onze países. A partir de julho deste ano, passará a ser esta a oferta de destinos da TAP para o continente africano, que fica agora reforçada com a inclusão de Conacri, capital da Guiné-Conacri.

E se numa primeira impressão trocada com Conacri, o ambiente algo caótico que ali se respira saltará à vista, fica a promessa de que não levará muito tempo até se apaixonar pela cidade. Saiba ainda que o paraíso mora logo ao lado. Ou melhor, paraísos. Falamos, por exemplo, das Îles de Los – Ilhas dos Ídolos – cujo estado quase selvagem proporciona uma serenidade com benefícios terapêuticos.

Aponte no seu calendário o dia 3 de julho. Será nesta data que se inaugurará a rota, naquele que será o primeiro dos três voos semanais que a companhia aérea nacional irá operar para Conacri desde o aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa.

Para lá de Conacri, Luanda (Angola), Maputo (Moçambique), S. Tomé (S. Tomé e Príncipe), Bissau (Guiné Bissau), Praia, Sal, São Vicente e Boa Vista (Cabo Verde), Marraquexe, Casablanca, Tânger e Fez (Marrocos), Dakar (Senegal), Abidjan (Costa do Marfim), Accra (Gana) e Lomé (Togo) perfazem o total de destinos africanos contemplados pela TAP.

Saliente-se, por fim, que em 2018 a TAP transportou 1,1 milhões de passageiros nas rotas africanas, o que traduz um aumento de 11,2% face ao ano anterior, entroncando a aposta em Conacri a lógica de expansão da companhia aérea portuguesa em todos os mercados onde atua. Reserve já a sua viagem e deixe-se contagiar pelas maravilhas de África!

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Viagens ao minuto

Campo obrigatório