Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Jovem de 17 anos foi violada, assassinada e esfolada nas Filipinas

A adolescente foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira, após ter sido atacada a caminho da igreja.

Jovem de 17 anos foi violada, assassinada e esfolada nas Filipinas
Notícias ao Minuto

13:53 - 11/03/19 por Notícias ao Minuto

Mundo Crime

Christine Silawan estava a caminho da igreja e tinha sido vista pela última vez no domingo com três homens, na  cidade de Lapu-Lapu, na ilha de Mactan, nas Filipinas. Esta manhã, a jovem de 17 anos foi encontrada morta, depois de ter sido violada e de lhe ter sido esfolado o rosto. 

Segundo o The Sun, o corpo da jovem foi encontrado num descampado por habitantes locais, sem calças ou roupa interior. A pele da face tinha também sido esfolada, deixando apenas o crânio, dentes, olhos e cabelo.

As autoridades suspeitam de que a adolescente tenha sido violada devido ao desaparecimento das roupas. Acreditam ainda que os assassinos estivessem drogados ou que terem removido a face da adolescente fosse parte de algum ritual.

O alerta às autoridades foi dado pela mãe de Christine quando esta não chegou a casa pela hora normal. 

"Temos testemunhas que dizem ter visto três homens com a vítima. Estamos de momento a tentar localizá-los", referiu o coronel da polícia Lemuel Obon aos meios de comunicação locais,

O coronel deu ainda conta de que aguardam os resultados da autópsia para saber o que aconteceu a Christine, que trabalhava na paróquia local e ia à igreja regularmente.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório