Procurar

Homem recebe telegrama de felicitações... com 50 anos de atraso

Os amigos de família tinham-lhe enviado uma mensagem de parabéns quando se licenciou em 1969.

Homem recebe telegrama de felicitações... com 50 anos de atraso Homem recebe telegrama de felicitações... com 50 anos de atraso
Anterior Seguinte
Galeria

2 Fotos

© D.R.

Notícias ao Minuto
11/03/2019 10:59 ‧ há 6 anos por Notícias ao Minuto

Robert Fink licenciou-se pela Universidade do Michigan, nos Estados Unidos, em 1969, mas só agora conseguiu receber o telegrama de felicitações dos amigos de família... enviado há mais de 50 anos. O homem recebeu a missiva enviada pela companhia Western Union este ano, mas a empresa encerrou a área de negócio de telegramas em 2006.

Segundo o Washington Post, o telegrama chegou à morada de Robert um dia depois de este ter saído dessa casa para se mudar para Nova Iorque.

Em dezembro do ano passado, Christina Zaske redescobriu a mensagem quando retirava a gaveta debaixo de um armário de arquivo antigo que pertence agora a uma empresa de marketing digital para retirar um papel que tinha caído. "Quando olhei para o interior fiquei curiosa por ver um telegrama verdadeiro", confidenciou a mulher a um jornal local.

Com recurso aos dados do telegrama e à internet, Christina conseguiu entrar em contacto com Robert para lhe entregar a nota. O agora professor na Universidade de Oakland, em Detroit, revelou que a missiva lhe trouxe memórias antigas e o fez refletir sobre antigas ligações.

"Fiquei surpresa por saber que ele nunca tinha recebido o telegrama e contente por poder entregá-lo anos depois", rematou a mulher.

Robert confessou ainda que lamenta não ter podido agradecer a Ben e Lillian Fischman pelo envio de felicitações, uma vez que ambos já morreram.

"Desculpa não termos podido estar aí para aplaudir quando recebeste o diploma mas os nossos corações estão contigo. Com amor, Dr. e Sra. Fischman", podia ler-se no telegrama enviado 50 anos antes.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10