Meteorologia

  • 17 JULHO 2019
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 19º

Edição

Homem acusado de invadir casa para comer tortilhas e sopa

O suspeito acabou por ser detido pela polícia.

Homem acusado de invadir casa para comer tortilhas e sopa

Um homem foi acusado de invasão de propriedade depois de ter entrado em casa de uma mulher para cozinhar e comer tortilhas. Segundo os documentos do tribunal, citados pela Fox 32, Jerry Christopher Drane foi detido no local, a 1 de março, depois de as autoridades serem chamadas a intervir num assalto residencial.

Segundo uma das duas mulheres que vivem no apartamento, quando estava no quarto começou a sentir um cheiro a queimado a vir da cozinha. Quando chegou à divisão viu Jerry de pé, a cozinhar tortilhas no fogão elétrico.

Eventualmente as duas mulheres começaram a gritar com Jerry para sair da habitação.

"Disse ao homem que podia levar a comida, o que quer que fosse que estava a cozinha e para por favor sair", explicou Alex Herron, que também vive no apartamento, citada pela estação televisiva.

Jerry saiu, mas levou consigo uma lata de sopa que comeu na varanda em frente à casa. 

"Enquanto estava ao telefone com o 911 [o equivalente do 112 em Portugal], a minha companheira de casa disse-me que ele estava a tentar entrar pela porta e que estava a tentar abri-la com imensa força", disse ainda.

Nos documentos é possível ler ainda que os agentes detetaram um odor a álcool no hálito do homem e que este tinha os olhos raiados e um discurso arrastado, não conseguindo manter-se direito.

Quando Jerry foi presente a tribunal o juiz disse-lhe: "Francamente, senhor, ainda consigo cheirar o álcool em si. Alguém que ficou mesmo intoxicado foi a casa de outras pessoas e assustou-as de morte".

Durante a entrevista policial logo após o incidente, o homem alegou não se lembrar de nada do que se tinha passado. Foi detido e libertado mais tarde, com a condição de não se poder aproximar do complexo de apartamentos onde o incidente ocorreu e está proibido de ingerir bebidas alcoólicas.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório