Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Sofre acidente no último dia de fisioterapia e volta a ficar paralisada

"É frustante saber tudo aquilo que passei e estar novamente nesta posição", diz Jade.

Sofre acidente no último dia de fisioterapia e volta a ficar paralisada
Notícias ao Minuto

13:51 - 07/03/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

Em julho do ano passado, Jade Almond caiu de costas de uma cadeira e bateu com a cabeça no chão. O acidente obrigou-a a ser hospitalizada e a jovem ficou com lesões que a impediam de andar.

A jovem foi diagnosticada com uma desordem neurológica, que  requer tratamentos de fisioterapia. Após sete meses de tratamentos, a jovem recuperou finalmente a sua capacidade para andar, correr e dançar, até que um novo acidente atirou Jade novamente para a cama de um hospital.

Natural de Greater Manchester,  a jovem sofreu um acidente de carro na autoestrada M60 quando seguia para casa após aquele que seria o seu último dia de fisioterapia. Jade estava na companhia da mãe, da irmã e de duas amigas.

O acidente deixou a jovem novamente paralisada. "É frustante saber tudo aquilo que passei e estar novamente nesta posição", afirma a jovem, revelando que conseguira recuperar 80% da sua mobilidade antes deste acidente.

A família já havia gasto quase 18 mil euros em tratamentos para a filha. Agora viu-se obrigada a criar uma página de angariação de fundos para suportar os custos dos novos tratamentos. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório