Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Vida dupla é descoberta quando mulher e amante se encontram no hospital

Kathleen Maloney descobre que namorado de há cinco anos tinha uma outra mulher há 18 anos.

Vida dupla é descoberta quando mulher e amante se encontram no hospital
Notícias ao Minuto

15:50 - 06/03/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Relação

Um homem viu a sua vida dupla ser desmascarada depois de as suas duas mulheres se terem conhecido no hospital.

Kathleen Maloney, de 64 anos, mantinha uma relação com Anthony há cinco anos. A mulher admite que se sentia uma verdadeira princesa ao lado do homem, que era um verdadeiro cavalheiro, mas que sempre sentiu que algo não era normal, sobretudo porque este era capaz de desaparecer durante uma semana.

O porquê deste estranho comportamento foi revelado depois de o homem ter sido internado para uma pequena cirurgia.

O homem ligou um dia antes da suposta data da cirurgia a avisá-la que tudo corria bem, mas jamais imaginou que esta se colocasse de imediato a caminho do hospital.

Ao chegar ao local, a mulher viria a deparar-se com Susan, a namorada de há 18 anos de Anthony. Susan terá recebido a amante do marido com simpatia, sem saber de quem se tratava, enquanto Anthony reagiu com tensão à chegada de Kathleen.

Eventualmente as duas acabaram por sair do quarto e ao conversarem colocaram a nu as mentiras do homem. Kathleen acabou por regressar de imediato a casa, empenhada em esquecer a mentira em que vivia. Mas dois meses depois voltou a ser contactada por Susan que quis voltar a encontrar-se com ele, para esclarecer dúvidas que a atormentavam.

As duas acabaram por fazer nascer uma bonita amizade e Kathleen refere mesmo que voltou a ganhar a confiança que perdeu naquele dia, naquele quarto de hospital.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório