Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

Trump realiza último desejo de doente em estado terminal telefonando-lhe

Doente foi apanhado desprevenido, mas com boa disposição.

Notícias ao Minuto

08:53 - 06/03/19 por Andrea Pinto

Mundo Estados Unidos

Donald Trump e o seu filho Eric concretizaram o último desejo em vida de um homem em estado terminal ao telefonarem-lhe esta terça-feira.

Jay Barrett, de 44 anos, sofre de fibrose quística, e deixou o hospital para iniciar cuidados paliativos na casa da sua irmã, na semana passada, altura em que confessou que gostava de conseguir contactar com o presidente dos Estados Unidos.

A sua irmã, que se assume uma "democrata a 100%", decidiu recorrer às redes sociais para cumprir o desejo do irmão. Juntamente com amigos, enviou emails para a Casa Branca e para o seu sistema de pedidos, noticia a Fox.

Os esforços surtiram efeito esta terça-feira quando Barrett recebeu uma chamada e do outro lado ouviu: "Eu sou a secretária do presidente dos Estados Unidos, o senhor tem tempo para falar com ele?".

Incrédulo, o homem assumiu que foi apanhado de surpresa e que está com péssimo aspeto, algo que roubou gargalhadas a Donald Trump, que chegou a afirmar que Jay é "o seu tipo de homem" e que está "orgulhoso" dele.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório