Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Bolsonaro responde a Daniela Mercury e Caetano Veloso com música

Em causa está um vídeo de Daniela Mercury e Caetano Veloso onde criticam o governo de Jair Bolsonaro. Presidente brasileiro responde com outra canção.

Bolsonaro responde a Daniela Mercury e Caetano Veloso com música
Notícias ao Minuto

23:23 - 05/03/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Brasil

Um mês depois de Daniela Mercury e Caetano Veloso terem lançado uma música onde apelam pelo fim daquilo que dizem ser uma censura das festas de Carnaval, o presidente brasileiro responde com outra canção para responder aos dois cantores.

“Dois ‘famosos’ acusam o Governo Jair Bolsonaro de querer acabar com o Carnaval. A verdade é outra: esse tipo de ‘artista’ não mais se locupletará da Lei Rouanet”, escreveu Jair Bolsonaro na legenda da publicação onde inclui o vídeo da música.

Sem ser revelado o nome do cantor ou o título da canção, esta é, claramente, uma resposta às críticas feitas pelos dois artistas brasileiros.

“O nosso Carnaval não está proibido, mas não, com dinheiro do povo não será mais permitido”, ouve-se, conforme pode confirmar no tweet do presidente brasileiro.

A música feita em colaboração por Daniela Mercury e Caetano Veloso, recorde-se, faz referência a alguns temas que se tornaram polémicos no governo Bolsonaro, como, por exemplo, o uso das cores azul para meninos e rosa para meninas, proposto pela ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves.

Recorde a música ‘Proibido o Carnaval’ abaixo:

Recomendados para si

;
Campo obrigatório