Meteorologia

  • 24 ABRIL 2019
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 14º

Edição

Bolsonaro responde a Daniela Mercury e Caetano Veloso com música

Em causa está um vídeo de Daniela Mercury e Caetano Veloso onde criticam o governo de Jair Bolsonaro. Presidente brasileiro responde com outra canção.

Bolsonaro responde a Daniela Mercury e Caetano Veloso com música
Notícias ao Minuto

23:23 - 05/03/19 por Notícias Ao Minuto 

Mundo Brasil

Um mês depois de Daniela Mercury e Caetano Veloso terem lançado uma música onde apelam pelo fim daquilo que dizem ser uma censura das festas de Carnaval, o presidente brasileiro responde com outra canção para responder aos dois cantores.

“Dois ‘famosos’ acusam o Governo Jair Bolsonaro de querer acabar com o Carnaval. A verdade é outra: esse tipo de ‘artista’ não mais se locupletará da Lei Rouanet”, escreveu Jair Bolsonaro na legenda da publicação onde inclui o vídeo da música.

Sem ser revelado o nome do cantor ou o título da canção, esta é, claramente, uma resposta às críticas feitas pelos dois artistas brasileiros.

“O nosso Carnaval não está proibido, mas não, com dinheiro do povo não será mais permitido”, ouve-se, conforme pode confirmar no tweet do presidente brasileiro.

A música feita em colaboração por Daniela Mercury e Caetano Veloso, recorde-se, faz referência a alguns temas que se tornaram polémicos no governo Bolsonaro, como, por exemplo, o uso das cores azul para meninos e rosa para meninas, proposto pela ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves.

Recorde a música ‘Proibido o Carnaval’ abaixo:

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório